terça-feira, 20 de novembro de 2012

Destino: "Étnicando"

Booooa Tarde!
Depois de um maravilhoso e bem aproveitado feriado prolongado, cá estou eu de volta...
Vim mostrar pra vocês as Estampas Étnicas. Eu sei que ultimamente o que mais está passando por aqui são as saias, certo? Mas eu tenho uma justa causa. O verão já já tá ai, muita gente vai viajar pra praia e lugares do tipo e eu acho as saias uma ótima pedida, só que hoje eu venho com saias, vestidos, camisas, shorts... E já vou adiantar que no decorrer dessa semana os shorts prevaleceram, certo? Então vamos ao que interessa.

As estampas étnicas são, nada mais nada menos que desenhos de origem indígenas que são bordados, pintados a mão ou estampados a peça. E muito bonito, por sinal.


Vem cá ver um pseudo inspire-se.





Na minha humilde opinião, independente do estilo que a estampa esteja, na saia, vestido, calça, shorts, camisa, as Étnicas estão com tudo, são maravilhosas, muito divertidas de brincar no look e super práticas.


Então é isso, espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Beijos, Lena <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário