terça-feira, 6 de novembro de 2012

Destino: Sneakers!!!

Boa tarde meninas, tudo bem?
Bom, hoje eu vim falar da maior das maiores tendências do momento, os Sneakers.
Esses tênis são nada mais nada menos do que tênis de cano alto modernizados, logo eles agora tem salto embutido, alguns com cadarço e outros com velcro e vááááários modelos sensacionais lançados em várias marcas diferentes que estão a vendo em todo o Brasil. 



Esses aqui são os modelos da Schutz, claro que não tem só esses, mas os mais procurados são esses aí. Lindos, não?








O Sneaker é o tipo de sapato que, ou você ama de paixão ou você odeia com todas as suas forças. Conheço dos dois tipos, os que amam e os que odeiam. Vou confessar pra vocês que a primeira vez que os vi não achei lá aquelas coisas, mas quando os coloquei no pé e vi o quão confortáveis eles são, minha opinião mudou totalmente. Fora que dá pra combinar com vários tipos e estilos de roupa, transformando-os em sapatos bem ecléticos. 
O meu bonitinho é dourado e bege, a coisa mais linda! Não tirei foto pra postar uma porque tô sem câmera e outra porque a qualidade do meu celular é péssima, mas prometo que em breve eu posto aqui.

**Já lançaram os Sneakers para o verão e eu já tô "estudando o caso", assim que sair mais novidades que venho aqui correndo pra contar pra vocês.

Até a próxima, Lena ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário