sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Destino: About.

Olá garotas.
Vocês ainda não sabem mas aqui no terminal 23 nos somos em duas. Estou um pouco nervosa por ser meu primeiro post, pode até ficar algo pendente mas com o tempo vocês vão nos conhecendo e ai tudo fica bem.
 
 
Bom, então vamos lá, meu nome é Fernanda e tenho apenas 15 aninhos ~quase um bebê~ e eu sempre tive uma vontade do tamanho do mundo de fazer um blog que falasse de tudo para meninas mas nunca tive essa coragem do tamanho do mundo pra fazer e ai que me brota a dona lena e me convida pra fazer esse blog, ok, ela não brotou, ele me atormenta por apenas 10 ou mais anos e me deu alguma coragem pra fazer.
A nossa amiga ai não explicou mas a ideia foi de nos duas, quero credito também,né?, realmente o nome do blog foi pra não ficar tão menininha já que nem todo mundo curte esse universo menininha, meiguinho e chatinho ~o layout já diz outra coisa, mas que pessoa de 15 anos não é um pouco contráditoria~.
Então como eu havia dito com o tempo vocês nos conhecem e parece que a gente se conhece a 10 ou mais anos. 

Aguardo vocês no nosso proximo destino.
BeijoBeijoBeijo, Fernanda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário