terça-feira, 23 de outubro de 2012

Destino: Alpargatas em 2013!

Olá meus amores!!! Quanta saudade ):

Hoje eu vim aqui pra reapresentar para as que já conhecem e apresentar para as que ainda não conhecem as fofas e confortáveis Alpargatas.

O que são?
As Alpargatas são sapatinhos estranhos porém fofinhos, extremamente confortáveis e usáveis. Em uma grande maioria são revestidos de lona e tem a sua sola de borracha.

Aonde encontrar?
Para a nossa felicidade, as Alpargatas, hoje, são bem fáceis de serem encontradas. As marcas são inúmeras e bem conhecidas, alguma mais cara, outras menos... Algumas mais confortáveis que as outras, mas tem para todos os tipos de gosto. 


Tem da Schutz, Chanel, Tory Burch, Miezko, Missoni e da queridinha Brasileira, as Havaianas <3 Acredito também que fora as Havaianas, muitas outras marcas Brasileiras vão criar os seus próprios modelos, estilos e diferenças, se já não criaram.
Esses sapatinhos foram vistos pela minha pessoa uma primeira vez em meados de Maio,  enquanto eu procurava um presente para querida Dona Marta (minha mãezinha) e entrei em uma das filiais da Havaianas aqui em Guarulhos. Ela já havia comentado que queria uma dessas, só que eu não achei bonito a primeira vista, além de que os modelos que tinham na loja não eram dos mais bonitos e enfim, acabei comprando outra coisa. Daí meu pai, em um de nossos encontros apareceu com uma, da Havaianas, LINDA. Fiquei apaixonada e não vejo a hora de adquirir a minha! O único porém é que eu quero uma bem simples MESMO pra poder personalizar, e logo quando fizer ensino tudinho aqui pra vocês.

Quem usa?
Olha, por incrível que pareça, as Alpargatas já estão no pé de muita gente, e digo mais, não vão sair tão cedo. Não enquanto esse calorão continuar.
A divona, Grace Kelly foi clicada no verão Europeu de mais ou menos uma década atrás usando uma nos pés, "lançando" então, a moda entre as fashionistas da época. 
Anne Hathaway, Emma Watson, Catherine Zeta Jones, Kristen Stewart, Jennifer Aniston e outras lindas da TV já foram clicadas usando as tais.


E até pra homem a moda já foi lançada! E você, vai comprar a sua?

Até a próxima, esperando muito que esse calor diminua um pouco, né?
Ah! Fiquem ligadinhas aqui que já estão saindo dois tutoriais pra vocês, viu?!

Beijos, Lena sem Alpargatas hahaha ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário