quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Destino: Color hair.

Oiessss!
Antes de começar o post quero pedir MIL DESCULPAS pela ausência esses 5 dias, mas é porque eu estava bastante cansada devido alguns acontecimentos pessoais que acabaram me deixando bastante ocupada e como eu já disse, cansada. Mas estou de vorta :)

Hoje eu vou falar de uma coisa na qual eu amo de paixão desde o primeiro dia que eu vi, que são os Color Hairs ou Ombré hair colorido ou Mega Hair colorido. Bom, pra quem não sabe o que são eu vou dizer: São cabelos ou com mechas coloridas naturais mesmo, igual aquelas que você pinta de loiro, ou são mega-hairs coloridos que você aplica em uma certa parte do cabelo ou são californianas (para quem preferir o ombré hair) no degradê de uma cor x. A única diferença dessas técnicas para as que nos estamos normalmente acostumadas são as colorações usadas no cabelo.
As "mechinhas" ditas agora pouco ao invés de serem loiras, como na grande maioria são coloridas, tipo rosa, verde, azul etc. Com a californiana e o mega-hair é a mesma coisa. 
Para as loiras essas técnicas ficam 7x mais fáceis de fazer do que para nós, morenas. Tanto que acho muito mais saudável para o nosso cabelo utilizar o mega-hair. Ok, eu sei que o mega-hair também agride bastante, mas o que eu quero dizer é que como você só vai colocar  de uma até no máximo seis cores (eu acho, rs) a agressão vai ser bem menor e você não corre o risco de ficar com cabelo horrível quando desbotar, né?


Se você se interessou por essa novidade bombástica que quase todas as queridinhas já aderiram, deixo aqui a minha dica: Se você não for uma pessoa íntima o suficiente do seu para descolorir e pintar, ou colocar o mega-hair, vá a um cabeleireiro de confiança e peça ajuda.
Já se você é acostumada a fazer esse tipo de coisa, se divirta ai na sua casa.



O que acharam do cabelo das lindas ai de cima?


Antes de me despedir vou dizer que a "tinta" mais indicada pra esse tipo de coisa são os TONALIZANTES, que demoram mais tempo pra começar a desbotar e não tem amônia. E se você quer uma marca bastante indicada, aposta nessa aqui que é SUSUSUSUSUCESSO!!!! 









Eaí, vão aderir a essa técnica e entrar no rainbow world dos cabelos??


Beijos coloridérrimos e até a próxima, Lena ♥










Nenhum comentário:

Postar um comentário