sábado, 27 de outubro de 2012

Destino: De cara limpa.

Boa tarde amorzões!!
Tudo bem? 
Desculpem a ausência (mais uma vez). É que eu ando meio que ocupada e com a cabeça cheia devido a uns problemas pessoais e numa correria danada por causa do meu aniversário que é Segunda, dia 29! uhuhuhuh. Mas hoje eu tô aqui e tenho um tutorial SUPER interessante pra esse calorão que tá fazendo e pra quem não gosta de cara rebocada. É uma make bem levinha, suave e tranquila de fazer, como se estivéssemos de cara lavada. A inspiração veio porque a minha querida professora de Matemática comentou comigo ao final de uma aula e eu achei interessante e fui pesquisar, então vem comigo!

Passo a passo:
Antes de começar queria pedir MIL desculpas pelas caras e bocas, apesar de eu saber da minha feiura o excesso dela tem justificativa: Cólica.


1º: Lave bem o seu rostinho de princesa, tá?


2º: Aplique o seu primer preferido, muito bem aplicadinho, por toda a face e nos lugares onde você mais quer sumir com os poros.


3º: Base líquida e Duo Fiber = ♥♥♥♥♥♥;
Espalhe a base com o Duo pelo rosto todinho, bem espalhadinho. Mas se você preferir pode finalizar com os dedos.


4º: Corretivo do seu tom de pele nós nas olheiras.


5º: Pó facial TRANSLÚCIDO apenas na zona T (Dorso do nariz, testa e queixo).


6º: Balm incolor.


7º: Blush em mouse rosinha, para ser aplicado com os dedos bem em cima das maçãs do rosto.



8º: Iluminador perolado para aplicar em baixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos com um pincel de côncavo.  


9º: Rímel sem exagero e sem frescura. Uma máscara normal, só para destacar o olhar. E depois é só finalizar com um gloss rosinha no meio dos lábios e ficar lienda.

O que eu usei.


Primer da Koloss;
Base Ideal Shade da Avon;
Corretivo da Vult;
Pó translúcido;
Blush mouse da Vult na cor 03;
Máscara para cílios de O Boticário, linha Intense;
Iluminador da Contém 1g na cor Super Light cintilante.



Resultado.











Gostaram? 

Então é isso, mil beijos e até a próxima.

Lena ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário