sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Destino: Inspire-se!

Olá meus amoresssss!

Primeiro Inspire-se do blog não poderia ser com um ícone de beleza melhor né? EMMA WATSON!! Minha queridinha desde o começo de Harry Potter, ela vem sendo, desde então, um ícone de beleza, simpatia, talento, bom gosto e outras 3 mil qualidades magníficas que fazem dela a TOP das atrizes, na minha humilde opinião.

Nesse look ela arrasa nas cores neutras. Com um delineado azul bebê (Que é o que eu consigo enxergar. Me corrijam se eu estiver errada), um blush rosinha natural e nos lábios a mesma pegada.  
Já nesse look aqui, ela ousa um pouco mais e se joga no bocão vermelho. Vejam bem, eu sou uma pessoa suspeita para falar de lábios vermelhos e acredito que quando bem feitos e usados nas ocasiões certas, nunca tem erro. E com ela não foi diferente! Esfumando um pretinho do canto externo da pálpebra móvel até, mais ou menos, um pouquinho antes do canto interno ela realçou o olhar e arrasou na máscara para cílios. Linda, né? 
Ah! Essa fotos foram feitas na Premiere de um filme que já tem uma resenha prontinha pra eu mostrar pra vocês. Aguardem...

Com um delineado beeeeeeeem fininho na raiz dos cílios superiores, uma camada de rímel caprichada, um rosinha nos lábios e nas bochechas, ela fica ridiculamente linda nesse look. Os tons rosados dão um aspecto bem natural e chique a Emma.


Ahh, esse é um dos meus preferidos. Não muito diferente do look a cima, ela usa as mesmas "prioridades" de um delineado fino, boca e bochechas naturais. As diferenças são: Ao invés de deixar apenas o delineado, ela usa um esfumado na pálpebra móvel, creio eu, na cor grafite, esticando o canto externo até o final das sobrancelhas. A boca tá meio apagada mas o tom do batom não deixa de ser rosa. O blush, que provavelmente não é um blush e sim um bronzer, deixa a make com cara de saúde.

Esses looks são uma mistura de todos os estilos de Emma. Mais menininha, mais natural, mais pesado, mais classudo... Cabe a você escolher o seu preferido! 

E por fim... O look do VMA. Não sai nadica de nada da grande maioria: Rosa na boca, rosa nas bochechas e olhos naturais.



Então é isso gatinhas. Escolham um look e tentem copiar. E se o fizerem, por favor, ME CONTEM!!! 

Beijo rosadinho, Lena ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário