sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Destino: Dia das crianças.

Boa Tarde meninas, tudo bom?
Hoje eu vim fazer um post rapidinho de Dia das Crianças, então, vamos lá. 

Olha eu aí quando tinha uns meses e uns anos!

Quem aí não daria tudo pra reviver um diazinho se quer da infância? Eu não posso falar muito, porque ainda a estou vivendo, mas não como antes. É tão gostoso né? Ser mimadinha, ganhar colo, carinho, amor excessivo (não que não tenhamos isso hoje)... Tenho certeza que para todo mundo essa foi uma das melhores épocas das nossas vidas e hoje? Hoje somos mulheres e homens! A vida passa tão rápido, e ás vezes nós não aproveitamos da melhor maneira, mas também não adianta falar que você aproveita cada segundo da sua vida como se fosse o último, porque isso é impossível.
Mas o que eu quero dizer é que, o importante não é viver intensamente, e sim guardar conosco os momentos intensos e maravilhosos que tivemos. Ter uma lembrança das pequenas coisas que para cada um de nós era ou é importante, sentir aquela saudade gostosa, rir das bobeiras que falávamos ou fazíamos na época, esse é o gostoso... E o melhor e mais importante, JAMAIS perder a essência e a criança interior, porque talvez um dia, você vai ter uma criança pra cuidar e eu tenho certeza que ela iria amar conhecer a criança que tem dentro de você.


É isso meninas, espero que vocês tenham um ÓTIMO dia das crianças, muito cheio de paz, amor e felicidade.

Um beijo bem gostoso, Lena ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário