segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Primeiro vôo!



Olá!!

Primeiro post, um pouquinho nervosa, mas enfim, vamo que vamo que a caminhada é longa.

Desde de sempre eu tive uma vontade imensa de ter um blog de maquiagem e coisinhas do tipo, mas nunca tive coragem de criar. É aquela coisa de ter medo de não dar certo e tal, mas eu aprendi que temos que arriscar, né não? Enfim, agora que eu tô um pouquinho mais crescidinha (afinal eu SÓ tenho 15 aninhos) eu decidi matar essa minha vontade e ver até onde isso vai dar.
A ideia do nome Terminal 23 veio porque eu queria uma coisa diferente. Todos os blogs que eu acompanho tem um nome bem feminino e meiguinho, não que eu ache feio ou ruim, mas eu quis fazer uma coisa diferente, ter uma ideia de blog diferente e calhou de aparecer esse nome. O eu quero dizer é que, em cada post nós vamos "viajar" para lugares do universo feminino, que só nós meninas podemos entender, que só temos paciências e que só nós, ou não, gostamos.

Espero que vocês possam interagir comigo e com o blog, dando ideias de post, falando o que vocês querem ver aqui e tudo o mais.

Agradeço desde já...

Um grande B, lena ♥

2 comentários:

  1. Olá

    Coloque dicas e novidades de maquiagens, no momento , novidades estão em alta :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada pelas dica extra e pode deixar que vem muita novidade por aí!

    ResponderExcluir