sábado, 6 de outubro de 2012

Destino: Glamour prt2


Boa tarde, queridas!!!
Lembram que eu prometi que ia ensinar a fazer essa make aqui? Então, eu disse que iria fazer em vídeo mas acontece que eu não estou "preparada" psicologicamente para. Prometo que logo mais eu vou fazer um tutorial em vídeo de uma make bem maravilhosa pra vocês, mas vamos lá.

Passo a passo:
1º: Comece a maquiagem preparando a seu pele, do jeito que você sempre prepara e prefere. A única coisa que é necessária se você NÃO FAZ isso antes de preparar o olho é passar os produtos para preparar a pele nos olhos, já que nós não vamos usar a pálpebra móvel toda, ela tem que estar uniforme com o resto da pele.
2º, 3º e 4º: Escolha o seu delineador preferido, seja ele caneta, em gel, líquido mesmo... Pode até ser lápis preto se você não tiver delineador. Faça um traço razoavelmente grosso da raiz até mais ou menos a metade da pálpebra (no máximo.) Puxe o gatinho bastante também, esse traço pode ser bem exagerado.
5º, 6º, 7º, 8º e 9º: Não precisa esperar o delineador secar se ele for líquido. Se não, use um fixador de sombra, ou, se você não tiver pode ser um primer para olhos, corretivo ou o delineador molhado mesmo, e vá aplicando o glitter de pouquinho em pouquinho. Tente não sair muito fora do traço pra não sujar a pálpebra e a pele. Feito isso você tira o excesso com um cotonete e se a sujeirinha não sair completamente aplique um pouquinho de corretivo e pó pra cobrir aonde estiver sujo.
10º ao 16º: Rímel. Todo mundo sabe usar, ama, e não consegue fazer uma maquiagem sem ele, né? Pois bem, deixo a critério de vocês usar um que seja do agrado de vocês, na quantidade que vocês preferirem. Eu usei os dois Super Shock da AVON. Um é o normal e o outro é o MAX e depois, o amor da minha vida, The Colossal. No cílios inferiores eu uso uma máscara sem frescura, normalzinha da avon. Você usa se quiser também.
Do 17º ao 21º passo, vocês usem um batom tudo. Vermelhão mesmo, pode caprichar. Não tem problema usar o vermelho nos lábios porque o olho, apesar de ser com Glitter não dá um destaque excessivo, então você tem essa opção. Já se você não gostar de vermelho a cor do batom fica ao seu critério. Eu fiz uma mini comparação do vermelho com o rosinha mate, se você preferi-lo, fica lindo também!

***Dicas***
-Antes de começar a fazer o olho, aplique bastante pó embaixo dos olhos, bem rente aos cílios inferiores para que, se caso caia muito Glitter o pó não deixará grudar além de facilitar bastante na hora de tirar a sujeirinha. 
-Para o batom aderir melhor na boca, na hora que você for preparar a pele, passe a base e o pó na boca também, assim, o batom fica da cor verdadeira dele e dura mais nos lábios.



Bom meninas, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado, deixe a sua opinião, dica e uma maquiagem que você queira ver o tutorial nos comentários e até o próximo voo!


Beijos, Lena ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário